Alguma dúvida?
Perguntas frequentes.
  1. O que eu preciso para me tornar um entregador parceiro?
    Para ser um MotoBee

    Precisa ser maior de 21 anos, possuir CNH (Tipo A) válida, documento da motocicleta em dia, comprovante de residência e não possuir antecedentes criminais.

    Para ser um BikerBee

    Ser maior de 18 anos, documento de identidade, comprovante de residência, não possuir antecedentes criminais.


  2. Como faço para me cadastrar?

    É simples! Basta acessar a página de cadastro e seguir as instruções fornecendo os dados solicitados.

    Clique aqui para se cadastrar como um entregador.


  3. Meu cadastro é liberado automaticamente?

    Não. O cadastro passa por uma avaliação por questões jurídicas. Caso não haja pendências com a sua documentação, enviaremos um e-mail com o link para você agendar seu treinamento.

  1. Como funciona a taxa de entrega?

    A taxa de entrega é calculada de acordo com a distância entre o estabelecimento que solicita o entregador e o bairro de entrega do produto. Os valores variam de cidade para cidade. Quanto mais distante, maior a taxa de entrega.


  2. Preciso ter algum equipamento para fazer entregas?

    Sim. É necessário possuir uma Bag com capacidade de 48 litros, e todos os equipamentos obrigatórios pelas leis de transito. Caso não tenha a bag, você pode adquirir conosco no dia do treinamento.


  3. Como recebo o dinheiro das minhas entregas?

    Você receberá por meio da sua chave pix cadastrada. Você irá receber o valor das entregas realizadas entre segunda-feira e domingo.


  4. Como faço para pagar a comissão Bee?

    Caso tenha saldo a pagar pra bee pelas comissões geradas por entregas feitas em dinheiro, aparecerá no seu aplicativo na opção “faturas” o valor e o boleto para pagamento. Os boletos só serão disponibilizados para pagamento quando o valor atingir o valor mínimo de 25,00 reais.

  1. Posso parar de usar o aplicativo a qualquer momento?

    A parceria não vincula ninguém, se você não quiser mais fazer entregas pela Bee, basta não utilizar mais o aplicativo, não há nenhum tipo de multa ou penalidade.


  2. O aplicativo está disponível para iphone?

    Não. Apenas para Android.

  1. Como faço para cadastrar minha empresa?

    É fácil e rápido! Basta clicar aqui e preencher os dados solicitados.


  2. O que preciso para cadastrar minha empresa?

    É preciso apenas algumas informações básicas da sua empresa.

    CNPJ ou CPF, nome da empresa, endereço completo, E-mail e telefone para contato.


  3. Há algum custo para me cadastrar?

    O cadastro para empresas é gratuito e não há nenhuma cobrança nem mensalidade para ser nosso parceiro.

  1. Qual o valor das taxas de entrega?

    A taxa mínima de entrega varia de acordo com a cidade. A taxa final é calculada de acordo com a distância entre seu negócio e o bairro onde será feito a entrega para o seu cliente.


  2. Como eu faço o pagamento das entregas?

    Você pode fazer de duas formas: Fazendo uma recarga de crédito diretamente no site da Bee, onde suas entregas irão ser descontadas deste saldo; Ou pagando o valor das entregas diretamente ao Entregador, assim que finalizar a entrega.